
Quem é Milena Mancini
Sou Milena Mancini, especialista em Marketing Digital, atualmente me especializando em Neuromarketing.
Tenho 39 anos e há 16 estou à frente a Projetual Comunicação, agência de Marketing e Comunicação Integrada que fundei em Curitiba, PR.
Sou Instrutora e Consultora de Serviços Online para empresários no SEBRAE/PR há 05 anos. Ministro Palestras e Workshops sobre Marketing Digital e sobre Comércio Eletrônico para empreendedores, em todo território nacional.
Sou co-autora de Artigos sobre Varejo Digital para o Portal Escola de E-commerce e para a Comunidade SEBRAE.
Sou associada à ADVB/PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) e à AHK (Câmara de Comércio Brasil-Alemanha).
Presto Consultoria de Marketing Digital para empresas de todo o Brasil e faço Mentoria Online para empreendedores e profissionais liberais sobre Presença Digital, e-commerce e novas mídias.
Conheça o meu trabalho na Projetual!
Saiba mais sobre o Curso Online Ferramentas de sucesso para ingressar no Mercado Digital brasileiro
Mercado Brasileiro

Conteúdo preparado em Consultoria para Multinacional que está ingressando no mercado latino-americano através do Brasil e adaptado para um contexto mais amplo, a fim de atender a empreendedores e empresas de outros segmentos que também queiram entender um pouco mais sobre o Marketing Digital no Brasil. Com 210 milhões de habitantes e 230 milhões de smartphones ativos, o Brasil é fenômeno global no uso de Redes Sociais para Negócios, estando à frente de muitos países desenvolvidos em estratégias como Inbound Marketing. Ainda que o percentual de lares brasileiros com acesso à internet esteja próximo a apenas 70%, o país é vice-líder mundial no ranking de navegação na internet (9h 29min/usuário/dia), é o 3˚ colocado mundial em downloads de Apps e tem um mercado digital 14,5 vezes maior que o de Portugal, por exemplo, onde 95% da população tem internet em casa.
Acesse Meus Conteúdos Grátis!
Um pouco do que você vai aprender

Apresentação
- Dados Gerais Brasil
- Comparativo Brasil Digital x outros mercados

O novo Consumidor brasileiro
- Quem é
- Qual o novo comportamento de consumo
- Como se comunicar com ele

Marketing Digital no Brasil
- Comércio Eletrônico
- Social Media
- Particularidades B2B e B2C

Como Ingressar com Sucesso
- Buyer Persona
- Identificando os melhores canais para sua empresa

- Inbound Marketing e Outbound Marketing no Brasil
- Influenciadores Digitais

Fechamento
- Ferramentas
- Dicas Úteis